Arquivo do blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vontade Premente ....


Sinto as vibrações
Que me chegam
No alvorecer de cada dia
Guardo em mim
Esta vontade premente
Viver de forma
Plena e simples
Tentando a cada passo
Encontrar a paz
Que elimine qualquer atrito
Que possa existir
Na ondulação
Do meu espaço

De entre tantas opções
Que podem confundir
O sentir
De algumas emoções
A cada dia que passa
Consciencializo-me
Que está nas minhas mãos
Decidir e escolher
Posturas
Gestos e afectos
Que definem a qualidade
Aqui e agora
Dos meus momentos

É nesta sinalização
Neste escutar permanente
Dos meus íntimos silêncios
Que encontro interiormente
Demandas do sagrado
Nos meus puros movimentos

Paz de espírito
Tranquilidade
Suave serenidade
Prazer intenso
Na expressão
No simples acto
No largar do meu sorriso
Significa viver
Na minha verdade
Fruto da minha busca
E assim estar
No ciclo verdadeiro
E em plena sintonia

Quero tocar
A plenitude

Quero desfrutar
A inspiração da serenidade

Quero sentir
A Paz da tranquilidade ….