Arquivo do blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sinto-me Desafiado ...


Sinto-me desafiado
Perante o contraditório
Da relatividade subjectiva
Com que vejo desfilar
A leviandade da incoerência


Sinto-me por vezes
Desafiado
Perante os enzimas
Destilados pela subversão
Mascarada e colorida
Por cores
Que imitam a verdade


Sinto-me em permanência
Desafiado pela imersão
Do meu conteúdo
E o saco controverso
E cheio
Desta realidade


Sinto-me desafiado
Pela prova de fundo
Que me contorna
Que me espicaça
E me confronta
No polimento da espessura
Da minha imperfeição


Sinto-me desafiado
Pela distancia entre o abismo
Dos meus sentimentos
E a contracção presente
Das utopias
Outrora projectadas
Por outros elementos


Sinto-me desafiado
Expectante
Vibrante
Por novos
Colossais

E inspiradores


Momentos …..





Luis Sousa