Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Amor ...


Na pele
Na carne e no osso
Na voz
No beijo colapso
Sedento e atroz
Está o Amor
Que eu me vejo

Na rodagem do dia
Na camuflagem da noite
Na insinuação inflamada
Que corpo a corpo
Incendeia a magia
Está o Amor
Que eu me concebo

Na presença
Na intensa substancia
Que entranha o aroma
Do cheiro da pele
De dois seres
Está o Amor
Que eu assino

Na tramitação
Entre o ser e o dar
Entre o receber e o estar
Nas relações verificáveis
Nas realidades palpáveis
Está o Amor
Que eu me revejo

Na convivência plena
Na discordância
Na convergência
Na vida consumada
Pela crua realidade
Na gestão rotineira
Na confluência da dificuldade
Na superação da inércia
Na evolução criativa

Entre dois seres

Está a verdadeira essência

Do Amor partilhado

Em que

Eu Acredito ….