Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Apesar desta constipação ...


Num inicio de semana
Algo fragilizado
Pela surpresa inesperada
De um resfriado
Que nos deixou zonzos
Mas mesmo assim
No conforto
De um tranquilo
Fim de semana também


Ainda sinto
O entupimento
Deste entorpecimento
Que me deixa meio atordoado
Nesta retomada semanal
Sentindo já muitas saudades
Dos momentos carinhosos
Entre todos partilhados
Mas
Em especial
Com o meu Pimpão


Mas apesar de tudo
Guardei aqui bem
Na minha Alma
As delicias dos momentos
As brincadeiras
As ternuras
Que ficaram registadas
Aqui mesmo
No meu Coração


Hoje
Não é dia
Para muita elaboração
Hoje
É dia para
Puro sentimento
Para esta saudade
Minha sensação
Profunda emoção
Que me faz sorrir
Que me faz agradecer
Agradecer muito
Apesar desta constipação


Amo-Te

Adoro-Te

Meu Filho lindo

Minha Vida


Meu

Pimpão …..