Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Princesa Minha ...


Recordo aqueles tempos
Em que éramos
Livres e soltos
Verdes rebentos
Na áurea da vida
Na crista dos dias
Na espuma das ondas
E na ânsia desmedida
Com que vencíamos
A ausência do outro
No tempero da saudade
Do coração
Da alma e do corpo
Que matávamos
Nos nossos refúgios
Oásis
Nas noites e dias

Recordo aqueles tempos
No cheiro das madrugadas
Nas chegadas
Nas idas e voltas
Imensas viagens
Buscando
O auge dos momentos
Mãos dadas
Nossos caminhos
De juras e sentimentos

Hoje
Sabemos
Os caminhos
Que juntos fizemos
Nossa epopeia
Nossa odisseia
Única
Sem igual
Que só nós desbravamos
E assim evoluímos e crescemos

Continuas sempre tu
Jovial
Linda
Bela
Terna
Textura aveludada
Mulher
Há muito eleita
Princesa minha


Hoje Princesa
Estamos de Parabéns
Por aquilo que somos
Por seres tu quem és
No traçado desta viagem
Manancial de histórias
Que juntos fizemos
Que hoje continuamos
Sempre iguais
De mãos dadas
Pelos caminhos que
Até aqui percorremos
Sempre
Passo a passo
Tranquilamente
Com os nossos pés

A maioria acha
Que os humanos são
Um corpo com alma
Eu sei que nós somos
Duas Almas cúmplices
Viciadas no Amor
E nas loucuras
Que partilham e habitam
O meu corpo e o teu

Amo-Te
Mulher Única
Princesa Minha


Hoje
Amanhã

E Sempre ….