Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Total e Pura


Perco o meu olhar assim
No resgate deste mundo
Nas ondas e fluidos
De desejo e fantasia
Que extraio de ti


Sou louco
Pelo teu odor singular
No sabor magiar
Que alimento a Alma
O desejo carnal
Paradoxal
Também espiritual
Que extraio de ti



Sou escravo
Deste travo louco
Efervescente
Fruto deste calor quente
Que me invade tremendamente
O Espírito
A Alma e a mente
Deste desejo sem fim
Que extraio de ti



Neste processo
Sinto-me perdidamente
Possesso
Nas ondas frequências
Longas e curtas
Que juntos sintonizamos
Em horas
Onde as vozes
São esquecidas e mudas



Sou vagabundo
Sou louco
Nesta febre
Nada sabe a pouco
Desta tua loucura
Onde vive e renasce
Esta tua saudável
Urgente emergência
Nesta entrega
Sem fronteiras
Onde a fome de nós
É total e pura



Perco o meu olhar assim


Nesta imagem

Que desperta em mim


Pensamentos

Que se transformam


Em vagas
De inconfessáveis


Desejos



Sem fim ….









Luis Sousa