Arquivo do blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dentro de um Sonho


Na chegada da madrugada
Senti a brisa de um sonho
Mergulhado no movimento
De um agitado sono
Fluiu um espasmo de fantasia
Julgo até que sorri
Perante a vibração de tal Magia


Vivo na realidade
De cada dia
E na vastidão
Da uma infinita alquimia
Sento-me na pedra do chão
Deixo-me levar pela vastidão
Viajo pelas nuvens
Que parecem feitas de algodão
Inclino-me
Para os elementos temáticos
Deixo-me invadir
Por fluidos aromáticos


Nasci num clima tropical
Mas prefiro a temperatura amena
Sou mais contemplativo
Introspectivo
Sou mais Outono
Mas adoro as cores vivas
A luz e os brilhos
Por isso tão bem sinto
A essência e a Alma
Da sensível Primavera


Não fujo da realidade
Mas sou um elemento
Dentro de um sonho
Na estrada dos sentidos
Estendo-me na cumplicidade
Sou amante do não comum
Aprecio as delicias
E a nobreza da integridade


Dentro de um Sonho
Embriago-me no sensorial
E dispo-me de tudo
O que penso e disponho
Sou intenção sem certeza
Sou desejo na pureza
Sou chama que apaga
Porventura
Alguma tristeza


Dentro de um Sonho
Estico a mão
Sou tocado por estrelas
Que invadem
O meu Coração


Desejo assim
A felicidade


Em perfeita sintonia

E

Elevação …..






Luis Sousa