Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sinto a Tua visita ....


Deixo-te um gesto
Um beijo carinhoso
Um afago
Um abraço vagaroso
Como se fosse
Um nó de um laço


Sinto a tua visita
Regular
Frequente
Permanente
Na busca de algo
Simplesmente


És uma Alma
Da qual não sei o teu nome
Mas não sei porquê
Sei que tens em ti
Pensamentos
Olhares
Sentimentos
Sinais e elementos
Algo parecidos
Algo iguais
Aos que existem em mim


Talvez aqui
Nestas minhas palavras
Que saem de mim assim
Encontres
Não acasos
Porque esses não existem
Mas encontres sim
Felizes convergências
Positivas coincidências
Que te fazem gostar
De vir aqui


Na tua companhia
Estendo esta ondulação
Esta forma de partilha
Criada nesta fermentação minha
Assim esboço orientações
Filamentos e desejos
Refino o núcleo da minha semente
Com o calor que percorre
O cerne da minha mente
Tranquilizo o meu Espírito
Com a suavidade do meu silêncio
E com algo mais profundo
Que o meu Coração sente



No meio de tudo isto
Continuo sempre sem saber
Como é o teu rosto
Mas isso nada importa
Somos fruto da mesma essência
Somos matéria da mesma substância
Nesta minha individualidade partilhada
Criamos algo
Proveniente da inspiração humana
Cujo potencial é infinito
Na transformação
De qualquer vida mundana


O mais importante
É depositar o sedimento
É viver o sabor do alento
É saber que algures no mundo
Chega a luminosidade de um filamento
E que assim
Sejamos poucos ou muitos
Isso não sabemos
O que importa mesmo

É que

Neste mundo global

Aconteça a cumplicidade

Da flor

Do
Entendimento ….







Luis Sousa