Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Profundo Agradecimento


A lucidez deste reconhecimento,
chegou há muito , serenamente.

Uma forma de sentir profunda ,
onde sei que apesar da nobreza, e da
extrema plasticidade que as palavras contêm,
mesmo assim não chega para exprimir
este Sentimento, na sua total plenitude …


Desde a minha infância que sempre intui ,
que algo deveria haver para além da
normalidade dos dias ,
indícios de algo mais consistente
e mais profundo que nos fizesse sentir bem,
que nos fizesse acreditar que temos o condão
de conduzirmos a nossa vida de acordo com
a nossa capacidade de entendimento ,
e de acordo com a multiplicidade dos fenómenos
que vão surgindo ao longo dos nossos dias ….


Apesar de uma infância pautada
por momentos de uma convivência
familiar próxima e de imensa felicidade ,
sempre vivi interiormente uma certa angustia
no confronto interno de questões
que iam surgindo, e que permanecia
na ausência de respostas,
perante a realidade do que eu sentia ….


Sentia-me por vezes perdido
na convulsão tempestiva das minhas
interrogações e pensamentos ,
e queria saber o porquê de tais
acontecimentos , mas não havia meio
de encontrar respostas que me devolvessem
essa tão necessária tranquilidade ….


O embrião do questionamento
e da procura por respostas , já há muito
residia em mim , até mesmo antes dessa
mesma busca se tornar consciente …


No presente, a tela dos acontecimentos
desfralda-se na estrada da minha Vida,
e a cada dia me sinto mais agraciado,
e mais inspirado pelos substratos
dos elementos que vão chegando,
e que rodeiam o meu universo ….


Passei ao lado do portal da morte ,
senti o seu sopro bafejando no meu corpo,
e na primeira pessoa vivi a experiência verdadeira,
da poderosa existência protectora dos Guerreiros,
dos Arcanjos e dos Mensageiros invisíveis
que nos cercam ….


Para que Eles se mantenham presentes ,
só temos que lhes facilitar o trabalho,
cuidando atentamente da nossa saúde
Espiritual , Mental e física ….


Portanto,
se eu já antes Acreditava ,
hoje Acredito plenamente,
e tenho a certeza absoluta de que,
as Forças invisíveis emanadas
pelo Espírito, e que colaboram
na execução dos Milagres ,

Existem Mesmo !!!


Continuo a receber a Vida
com muito respeito e com um sentido
de profundo Agradecimento ,
continuando sempre esta busca,
por uma maior assimilação das essências
que nutrem o nosso conhecimento ,
a nossa Alma e o nosso Espírito,

Pois é nesta Avenida

Que Encontro


O Meu


Verdadeiro Sentido ….






Luis Sousa