Arquivo do blog

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Adoro esse Teu corte .... Será Chanel ?


Neste dia que se faz presente
E cujo nome é hoje
Dou descanso às elaborações
Da minha mente
Às concepções do meu pensamento
E às vagas de inspiração
Do meu Espírito consequente


E hoje regresso
Ao meu senso sensorial
Esse meu elemento saboroso carnal
Alucinação vagarosa que me invade
A um nível fogoso vibratório
Acolhido por este desejo voraz
Que me deixa imerso
Na plenitude da transacção interna
Deste meu estado
Que se faz em mim conciliatório



Sabes
Adoro esse teu corte
Será Chanel ?
Ah mas essa tua imagem seduz-me tanto
Sedução esta impulsionada e lenta
Isenta de qualquer paragem
Levada pela tua sensualidade
Que me conduz
Aos recantos em ebulição do teu corpo
Que me fazem sentir a convulsão
Desta minha vontade selvagem
E que no brilho da tua luz
Encontro em recorte
A onda dos teus desejos que emergem



Como é marcante
Esse teu corte
Será Chanel ?
Ah mas esse toque embeleza
De que maneira o teu rosto
Deixando no ar
Esse aroma suave que é só teu
Que se entranha no meu gosto
E que me desperta os sentidos
Eclodindo no fluxo de água
Onde flutuam desejos sem fronteiras
Que me invadem a boca



É nesse invadir sem contorno
Que mergulho em ti
E me deixo ao abandono
Num vaguear sem rumo
E sempre sem retorno


Mas escuta
Adoro esse teu corte
Será Chanel ?
Ah mas essa tua imagem
Me faz lembrar o mel
Que lambuzo
Parecendo uma criança
Saboreando na vertigem cada gota
Este saciar doce da minha ânsia



Ah
Adoro esse Teu corte

Esse corte sublime
Que faz elevar a Magia
Do Teu porte

Esse corte
Com toque de Princesa

Que faz realçar

Essa Tua
Magistral


Sensualidade e Beleza …..






Luis Sousa