Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de abril de 2007

" Um Presente "



Agradeço do Coração , à Alma Incandescente que me enviou esta Oferenda ;


" O importante não é o momento em que conhecemos as pessoas, é sim, o momento em que elas passam a ser importantes para nós."


Esta frase Iluminada , traduz o meu sentimento em relação a todas as Almas Incandescentes que por este espaço têm passado , e que tenho também visitado, e aqui têm deixado o seu perfume ....
Aromas de intensa Magia !
Obrigado e um Abraço de Alma

Luis Sousa

14 comentários:

Menina do Rio disse...

Nada mais verdadeiro, pois realmente só nos apercebemos das pessoas quando elas nos dizem algo...

Vim deixar-te um beijo e de desejar uma Feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Luis, e que bom é termos Pessoas Importantes nas nossas Vidas...
Um Amor,Um Amigo,Um Irmão,Um Feiticeiro ou um Sonhador ....basta que sejamos importantes para alguém.
Um Beijão...grande ...
Lena

Anônimo disse...

My Friend !
É sempre uma Magia aqui vir.
Deliciado e perfumado me vou embora, com a certeza de que sou um priviligiado...em ter aqui estado.
Um Abraço
Jonas

Unknown disse...

Ola, que bela oferta. Ofertas da Alma do mais profundo e leve Sentir. Gostei.
Deixo-te um doce bjinho de Boa Noite,
Papoila Sonhadora,

silvia disse...

Bem... essa pessoa tem toda a razão.
Bela frase que te deixou, deve ter uma grande alma.

Um beijo:)

Mila disse...

É a vida...os pequenos /grandes nadas quando nos tocam por vezes nem precisam de palavras.Quando o sentimento é verdadeiro, não há longe nem distancia.....

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Lena, claro que sim...
Somos sempre importantes para alguem ...e tu és!
Um Beijo de Alma

Reflexos e Sinais da Alma disse...

My Friend Jonas ,
Obrigado,priviligiado sou eu , ter as tuas visitas tão Especiais...
Um Abraço de Alma

Luna disse...

É verdade, existem pessoas unicas na nossa vida.
Uma boa pascoa para ti junto dos que amas.
beijos

Kalinka disse...

Hoje na minha aldeia
Cristo foi convidado
À minha mesa se sentou
O que muito me alegrou
Gostei de estar a seu lado

Nada comeu nada bebeu
Mas fez-me companhia
Tudo lhe quis oferecer
Por mim ele quis morrer
Pensou em nós na agonia

Hoje que estás no céu
Olha por nós cá na terra
Com o teu amor profundo
Tira a fome deste Mundo
E faz acabar com a guerra

Ouve Cristo esta prece
Deste pobre pecador
Dá saúde aos doentes
Muita fé aos não crentes
Diz-lhes que Tu és Amor

Neste dia memorável
É Páscoa em todo o Mundo
Num domingo Ressuscitastes
E tudo nos perdoastes
Não hesitastes um segundo

PÁSCOA FELIZ.
Beijos e abraços.

Muito obrigado pela visita ao kalinka.

inspiração disse...

Desejo uma páscoa feliz.

Se puder passe pelo blog da Farinho ela faz hoje anos e eu queria-lhe fazer uma surpresa.

Um abraço

Anônimo disse...

Presentes Profundos, para uma Pessoa Única !
Um Milhão de Beijos
Rachel

ANKH disse...

Digo que aquele que sabe ofertar sempre recebe de volta boas coisas, meu amigo. Sempre distribui boas energias e com isso recebes de volta.
Felizes são as almas que conseguem reconhecer amigos naqueles que estão a sua volta.
Grande Paz!
Ankh

Maria disse...

ja ganhaste um cantinho "aqui" :)