Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de abril de 2007

5 BLOGGERS THAT MAKE ME THINK- AWARD


"5 BLOGS QUE ME FAZEM PENSAR "

O Reflexos e Sinais da Alma , teve a Honra de ter sido um dos Blogs escolhidos por uma Pessoa por quem tenho uma admiração muito Especial, quer pelo Bolg que representa, quer pela sua qualidade de Artista Plástica .... essa Honra chegou pela mão do Blog Casa da Sogra , e é pertença da Hilda.

A ti Hilda te deixo como homenagem e agradecimento, esta imagem de um quadro meu que se chama : Janela do Tempo .

Simbólicamente , foi nesta "Janela do Tempo " que nos conhecemos neste mundo virtual, e foi nessa mesma janela, que me encontraste e me escolheste !

Estou Feliz por saber que o meu Blog exerce de facto a função para que foi criado, isto é , tentar expor os meus Reflexos e Sinais de Alma , e com isso , humildemente , tentar emitir aos visitantes sinais de Reflexão e Pensamento....

Um Obrigado e Um Beijo de Alma para ti Hilda.
*******************************************
E passou-me uma prazerosa mas difícil responsabilidade , de indicar cinco blogs que me fazem pensar. É isso, só poderão ser cinco! Os escolhidos deverão indicar cinco blogs que os levam a pensar e também, copiar o logotipo e colocar na lateral de seu blog e fazerem um post divulgando seus escolhidos.

Apesar de existirem outros, só posso indicar cinco pela imposição das normas deste Award:

* Simbolo da Vida
* Earwen Coamenel
* Mago dos Sonhos
* Pulo da Gata
* Realidade ou Virtual

Cliquem no Award abaixo para copiar o logotipo.




A todos os outros Blogs que não estão aqui mencionados , as minhas desculpas, porque tenho a certeza que ao escolher só cinco Blogs , estarei a ser fatalmente injusto , peço-vos que entendam , porque na realidade há muitos outros que me fazem Reflectir e Pensar , e acima de tudo ......Viajar...
Obrigado
Luis Sousa

25 comentários:

Mila disse...

Parabéns bloguista.
(O felizardo …? É este quadro, a foto, o Mundo cheio de cor e de VIDA).

Andreia disse...

Parabéns!
Olha, não conhecia nenhum!

Eärwen disse...

Alma Amiga

Que responsabilidade faz você pousar nas asas dessa Senhora do Fogo. Nada tenho em meu mundo que não seja meu coração, minha alma...são as lições que a vida me fez aprender colocadas em forma de poemas...
Aqui a Alma da Phoenix faz uma reverência a tua Alma, sensibilizada , esperando realmente merecer tal presente.

Teu quadro é uma viagem no tempo, olha-lo me faz meditar em um tempo muito distante... simplesmente lindo.

Deixo-te pérolas incandescentes de carinho, banhadas no rio de lavas que em minha terra corre.

Eärwen

*SP Sentimento Puro disse...

Quanta felicidade em um só dia!!! Vejo aqui teu blogue merecidamente recebendo tão bela homenagem, ao mesmo tempo que leio tua indicação à Simbolo da Vida-Ankh,"Ser que tanto amo,admiro e respeito"...feito tu...puro espírito de luz, fazendo-nos com teus escritos melhor enxergar o mundo, as pessoas,os sentimentos,à nossa volta.
Obrigada por tuas visitas, por sempre deixar palavras de conforto,e por linkar-me neste espaço tão rico e cheinho de VIDA.
Beijo de luz,

Anônimo disse...

PARABÉNS LUIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mereces este e muitos mais, porque de facto tu és ÚNICO !!!!!
Não há dia nenhum que eu não aqui venha .
MILHÕES DE BEIJOS !!!!!!
Monika

Anônimo disse...

Luis, Muitos Parabéns !!!
A Hilda é certamente uma Pessoa Eleita,pois soube ver a tua LUZ !
Amei esse Quadro Lindo, Lindo, Lindo, que reflecte na perfeição a Janela do Tempo.
Amo as tuas Palavras e os teus posts.
Enfim...não tenho palavras para ti.
Beijões infinitos
Moon Light

Anônimo disse...

Parabéns Luis !
è o Reflexo da tua Alma !!
Abraço
Jonas

Anônimo disse...

Olá Luis ,
Parabéns antes de mais, porque sem dúvida que é absolutamente merecido.
Em 2º lugar , este teu quadro é simplesmente Divino,pois transporta-me para um Tempo na Eternidade.
Mereces tudo!!!
Beijões
Lena

Anônimo disse...

Luis, até num agradecimento você me faz pensar!

Essa tela com que me homenageia é de uma profundidade imensa. Detive meu olhar nela, penetrei na mensagem pictória, li emoções, debrucei-me na Janela do Tempo...

Somente depois foi que a beleza e a técnica me atraíram. Parabéns por ela e obrigada, muito obrigada mesmo, pela homenagem.

Irei conhecer teus indicados e desde já os parabenizo por serem escolhidos por você!

Beijo

João Cordeiro disse...

Parabéns

DESAFIO:

O meu novo livro já tem título. O enigma é saber se alguém acerta, após a leitura da síntese que apresento.
Uma pequena ajuda... a foto... e o texto.
O título está entre "eles"...
O primeiro a acertar, terá como prémio o original devidamente autografado.

João Cordeiro

Mago dos sonhos disse...

Saudações Irmão!

O Mago, enaltece tamanha nomeação e escolha da tua parte. Os meus prezados agradecimentos. Compreendo, que deve ter sido uma tarefa ádua, pois, o Mago sente o mesmo agora na "pele". A imagem é profunda no tempo, uma belo exemplo, que no olhar traz reflexão. O Mago como sempre, seu espírito aqui repousou.

Abraço Mágico

ANKH disse...

Venho Amigo de Alma primeiro agradecer por estar dentre os muitos que te fazem refletir, imagino o quanto deve ter sido difícil esta escolha.
Agora peço que vá ao Símbolo da Vida pois lá deixei um presente para tua Alma.
Grande Paz!
Ankh

silvia disse...

Parabéns... É bem verdade que este teu blog é lindissimo e até sinto saudades de te ler. Mas o meu tempo é curtissimo.
Obrigado por ter escolhido o meu blog e prometo que este fim de semana respondarei a este teu desafio mas de momento não o posso fazer, tenho que ir dormir porque esta minha vida anda de pernas para o ar e nem eu aguento o ritmo.
Mas esta semana que vem terei um ritmo mais calmo porque estarei em formação, terei mais tempo para dedicar aos mundo da blogoesfera.

Um beijo enorme e obrigado:)

Luna disse...

Parabéns por teres sido escolhida bem mereces
beijinhos

Kalinka disse...

Olá Luís
Parabéns merecidos pela tua dedicação e, pela tua forma de escrever que «nos faz pensar».

Beijinhos e bom fim de semana.

Eärwen disse...

Alma Amiga,

Pronto em meu mundo está o presente a ti dedicado.
Convido-te então para uma nova visita ao meu mundo, para que colha a pérola especial que lá deixei em teu nome.
Deixo então um abraço carinhoso de Alma em forma de minhas pérolas incandescentes.
Eärwen
20.04.07

Rafaela disse...

Parabéns !!

◢◣   ◢◣
   ◢■■◣ ◢■■◣
  ◢■■■■■■■■■◣
 ◢■■■╭~~*╮((((( ■■■◣  
 ◥■■■/( '-' ) (' .'  ■■■◤
  ◥■■■/■ ..../■ ■■◤ 
   ◥■BOM DIA!!!■◤
    ◥■■■■■◤
     ◥■■■◤ 
      ◥■◤
       ▼
        \
         \
Bom fim de semana.Bjossss!

Anônimo disse...

Parabéns , Parabèns , Parabéns !
Muitos Beijões
Angel

Escorpiana Explosiva disse...

adorei a visita e pode voltar sempre q estiver afim pois gosto quando as pessoas me visita e gostam do leê é sinal q meu blog não é tão ruim como pensava.bjo

Farinho disse...

então parabéns, amigo.

A tua janela do tempo é muito bonita.


Beijocas

Marta Vinhais disse...

Parabéns - é uma responsabilidade, não é? E complicada!!!

Obrigada pela visita - sempre muito apreciada tal como a chuva que ameaça cair........
Gozar bem a Primavera, não é??
Bom fim de semana.
Beijos grandes
Marta

Vera Carvalho disse...

Os parabéns são retribuídos e merecidos:).
Quero ler-te aqui com mais calma, hoje passo apenas para te deixar um abraço e os votos de um bom fim de semana.
Abraço

Eärwen disse...

Vim desejar-te um excelente final de semana, com um abraço do seu jeito de alma para alma.
O comentário que vim fazer...está feito no anterior...onde as palavras estão marcadas.
" Um abraço de alma" é o que está nesta pérola que te deixo.
Eärwen

Maria disse...

tu tens varios dons :)pintar,escrever,ler almas...beijinho no vermelhinho

C. disse...

Olá!
Tiveste um bom fim-de semana? Há já algum tempo que não passo por aqui, mas, em breve, as prioridades vão poder ser reorganizadas :). Pelo que compreendi, este quadro é da tua autoria. Que bela expressão do teu coração. Espero ver mais. Parabéns!
Jinhos