Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2007

A Thousand Beautifull Things .....


Hoje cheguei a casa cansado , à procura do meu mundo...
Pela noite escutei um tema delicioso e profundo que se chama " A Thousand Beautifull Things", de Annie Lennox .
Estiquei-me no sofá , relaxei , e deixei-me levar por essa profundidade sonora , por essa voz feminina , forte , colocada e progressivamente penetrante ....
Pensei no mar de ternura que tenho sido alvo por parte das Almas Incandescentes e ternas que me visitam , quer pelos comentários que me deixam , quer pelos emails que me enviam ....
Tem sido de facto algo que me emociona , pela forma carinhosa e ternurenta como me têm chegado todos esses inúmeros afagos que me consolam .
Pensei na dimensão das cumplicidades que se criam e nas ondas telepáticas que se formam , neste encruzilhar de pensamentos , de relações e de afectos ....
Sinto ternura , carinho , e por vezes uma espécie de amor .....
Sou surpreendido pelos laços , pelos olhares virtuais que se sucedem , pelos sorrisos que se emanam e por sentimentos que por vezes me confundem ....
Estou a flutuar convosco neste mar de ternura .... nesta imensidão partilhada ....
Mais uma vez observo que a real dimensão humana , passa pelo sentir e perceber que a minha relação com a vida é infinita e multi-dimensional .... sendo até fácil , percorrer os caminhos e as vielas da minha Alma , e encontrar respostas , sobre o valor e o conteúdo humano que aqui vou encontrando em cada um de vós ....
Pelos caminhos que estou a percorrer , tem sido delicioso este encontro, nesta viagem que se faz por este mar em que juntos navegamos ....
Há comentários profundos , genuínos e verdadeiros que por vezes me embargam a voz, há sinais que seduzem um bom observador , há gestos em que se sente o seu imenso calor ....
Que mais dizer ?
Que estou feliz por estar convosco neste Mar imenso .... pois tal como me encanta a voz de Annie Lennox , aqui também acontecem ..... A Thousand Beautifull Things ....
Luis Sousa

16 comentários:

sonhadora disse...

Um sonho ternurento, carinhoso...
Beijinhos embrulhados em abraços

- disse...

Neste milhar de coisas maravilhosas, desejo-te um bom fim de semana.
bj

Andreia disse...

Olá!

Ainda bem que gostas de estar por cá, que nós também gostamos;)

Um abraço!

Farinho disse...

Eu não conheço esse tema...

Eu estou muito feliz também por ter ter por aqui, continua assim exactamente como és, porque és um ser maravilhoso.

Beijocas


PS-Um abraço do inspiração para ti também.

Rafaela disse...

Bom fim de semana. Bjokasss!!

Anônimo disse...

Luis,
Muito Obrigado por mais este maravilhoso post.
Este teu falar da Alma é absolutamente contagiante !
E que Bom é ter-te aqui sempre, para te poder visitar, pois daqui saio sempre com um novo Luar.
Milhões de Beijões
Angel

Anônimo disse...

Luis, ao escreveres este post, mais uma vez me mostraste que és a VERY SPECIAL and a BEAUTIFULL PERSON !
Um Beijo muito beautifull
Monika

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

É a primeira vez que aqui venho...
E o teu post fez-me sentir em casa!
Um beijo
NUVEM

Paula Raposo disse...

Obrigada pelos parabéns que me deixaste no Kaliynka. Já te vim ler algumas vezes. Beijos.

Anônimo disse...

Olá Luis!
Adorei esta tua forma de relatar estados de sentir e de emoção como ninguem, mais uma confirmação de que em ti, é só verdades.
Mil Beijos e Bfs
Rachel

Eärwen disse...

“ Alma Irmã de minha alma,
espelho vivo de outro espelho fiel que te retrata...”

Quem não estaria feliz por seguir com uma alma como a tua, meu amigo.
A sensibilidade é uma marca que reluz a distância, que bom saber que se tem um lugar para repousar os olhos sempre.
Deixo-te pérolas incandescentes de harmonia e inspiração, banhadas no mar de lavas que em meu mundo corre.
Eärwen
29.04.07

Há pessoas que nos falam
e não as escutamos;
há pessoas que nos ferem
e não deixam nem cicatriz,
mas há pessoas que simplesmente
aparecem na nossa vida
e nos marcam para sempre.
(Cecilia Meireles)

Amora Silvestre disse...

Navegar, com quem partilho as minhas palavras , este mar bonançoso é um privilégio.
Bom domingo.
Beijo

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Paula Raposo !!!
Já fui ao teu Blog , para te agradecer a visita e deixar-te algumas palavras , mas não encontro nehum espaço no teu blog para deixar algum comentário!
Diz-me alguma coisa , ou então deix-me o teu email, ok?
Espero que vejas esta resposta.
Um Beijo Grande

sonhadora disse...

Um domingo cheio de sonhos.
Beijinhos embrulhados em abraços

Páginas Soltas disse...

Muito bom o que li...

Gosto de profundidade na escrita...

Vou linkar-te para ser mais fácil cá voltar

Abraço amigo da

Maria

Anônimo disse...

Olá Luis, estive ausente nesse final de semana prolongado (hoje foi feriado e prolongamos o final de semana)

E foi muito bom ler esse teu post, você conseguiu colocar o que também sinto na blogosfera na qual já estou há um ano.

Sabe, quando o tempo fica pouco já tive vontade de parar com o blog, mas os amigos queridos como você, os carinhos ternos, o espaço onde as vezes é até uma terapia, não me deixam parar e agradeço o dia que fui trazida até um blog!

Beijos