Arquivo do blog

terça-feira, 31 de julho de 2007

A Magia deste Imprevisível Momento .....



Este ..... Imprevisível Momento …..

É surpreendente a Magia ,
quando o encaro ,
como ensinamento consistente ,
do meu presente …..

Corro o risco de me deliciar ,
com o mais pequeno surgimento ,
Sou Encantado com o mais ,
Sublime pigmento …..

São imagens , são actos ,
São palavras , são afectos e miragens ,
que me fazem apreciar o imprevisível sabor ,
deste imprevisível momento …..

Sou beijado por revelações ,
Apreciado por acções ,
distintas viagens ,
de Sentires e Emoções ,
que em mim traçam este complemento …..

Conciliações impressas ,
Esconderijos perfeitos ,
Em lugares do Universo …..

Essências Verdadeiras,
Frases inteiras ,
Acolhimento sublime ,
É este o , Imprevisível Momento ……

Viagem interior ,
Palavras em escuta ,
Absorvo , bebo e me deleito ,
Sinto este imenso Mar ,
Pois , neste canto do Universo ,
Eu quero estar ……

Imprevisível alento,
Magia Superior ,
Deste Imprevisível Momento ……


CONTIGO ,
EU GOSTO DE ESTAR ,
NAQUELE LUGAR ,
DO NOSSO .... UNIVERSO !!!
Luis Sousa