Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Tu Mereces isto , e muito Mais ......




É neste teu Caminhar que encantas o meu Olhar ….

É neste teu andar simples , que me deixas incendiado ….

É neste teu voltar ,
que me fazes sentir ,
um Homem abençoado ….

Mergulho no teu lago ,
Descubro em ti tesouros perdidos ,
Faço-te reviver todos os deleites esquecidos ,
Dizes-me que serei sempre o teu único escolhido …..

E Eu Acredito ….

Acredito porque cada teu gesto esculpe a verdade ,
Cada teu Beijo provoca saudade ,
Cada acto de Amor é uma ardente fatalidade ,
Eu Acredito , porque te entregas na totalidade ……

Teus Olhos ,
Teu Cabelos ,
Teu Cheiro de Mulher ,
São o bálsamo dos meus enganos ,
O deslindar de todos os meus novelos ……

Eu sou rebelde , irreverente ,
Imperfeito, pecador e presente ,
Ausente de qualquer tipo de cerca ,
Se aqui estou é porque te quero ,
É porque no fundo tu me entendes ,
É porque me conheces bem demais ,
Só tu me conheces tão bem, e assim tanto …..

E Eu Acredito …..

Acredito mesmo ,
pois ainda temos muitas Caminhadas ,
Muitas batalhas , muitas montanhas ,
Muitas escarpas para juntos escalarmos ,
E na contínua cumplicidade , nos Encontrarmos …..

Nada receies ,
Pois Eu em Ti Acredito Mesmo ,
A tua devoção é permanente e infinita ,
E é contigo , que Eu estou aqui e há muito ……

A tua Entrega é mais que prova,
Da tua persistência e da tua Honra ,
Que me diz que aqui é o meu lugar ,
Que sempre estarei ,
Para Sempre ,
Para todo o sempre ,
Contigo , ao teu lado ....... Felizmente .....



SEM DÚVIDA QUE ,
TU MERECES TUDO ISTO, E MUITO MAIS .......



Luis Sousa