Arquivo do blog

domingo, 22 de julho de 2007

Sim .... Vale sempre a pena !!!!



Nos últimos tempos tenho empreendido
pequenos projectos,
digamos , projectos particulares ….


Como eu gosto de acção ,
de poder investir num determinado período de tempo , energias , dedicação mental ,
imaginação e entrega ….


Gosto de estar activo , gosto de ser empreendedor ,
Gosto de ter o prazer de me deleitar com o trabalho concluído ,
Gosto de ver o meu esforço materializado ,
nas suas múltiplas funcionalidades , na sua estética ,
enfim .... gosto de ver trabalho criado ……

Gosto de relaxar , gosto de tranquilidade ,
Mas quando é necessário ,
Venha a acção , o trabalho do lar ,
Venha essa total entrega ,
Que também é Amar ……

Trabalhei durante uma árdua semana ,
a renovar o meu Lar ,
criando novos confortos , novos espaços ,
Criando uma nova estética ,
um novo design , um novo espaço ……..


E QUE BEM ME SABE ,
OLHAR EM REDOR ,
E SENTIR O SABOR ,
DO TRABALHO COMPENSADO !!!
Luis Sousa