Arquivo do blog

terça-feira, 10 de julho de 2007

Divagando ......



Gosto de falar em forma de pensamento,
com os Astros e com as Estrelas …..
Gosto de falar com os Animais e as Plantas ,
gosto de falar em pensamento …..

Gosto de escrever e divagar nos meandros dos
meus palcos e elencos …..
Talvez seja por isso que por aqui ainda vou estando,
talvez seja por este lado de mim ,
que por aqui , ainda vou ficando ……

Mas, não sei, sinceramente não sei …..
Talvez um dia acorde e num pequeno som de um click ,
e num pequeno gesto de um delete ,
estes meus Reflexos ,
se tornem somente resíduos de uma memória , em ti ……

Sabes como eu gosto de ser livre,
sabes que não me formato
pela generalidade …..
Sou livre de acções e pensamentos,
tal como tu …….

Escrevo o que quero , o que penso , o que me apetece ,
Escrevo o que a minha Alma sugere e não esquece ……

Enalteço o que tenho , o que gosto e o que mereço …..

Tu és livre , flutuas por espaços únicos ,
Caminhas por realidades que se misturam com magias
e coordenadas , que nunca serão proibidas em ti …..


Se em algum momento te confundi ou magoei ,
não foi por mal não , pois tal nunca desejei .....


Se em algum momento te desiludi , acredita ,
que algo muito importante em ti ,
eu protegi ……

Estas são meras constelações …..

São simplesmente
algumas ….. divagações …..

TU MERECES SER FELIZ !!!!


Luis Sousa