Arquivo do blog

terça-feira, 24 de julho de 2007

Este Centésimo Post ....É para Vocês !!!



Ao publicar este meu centésimo post ,
Sinto-me Bem …..

Sinto-me Bem , por ao longo deste tempo ter emitido por esta via,
muitos dos meus pensamentos, muitas das minhas reflexões
e muitas da minhas duvidas e convicções …..

Este espaço Reflexos e Sinais da Alma , existe como uma forma
de expansão dos meus conteúdos , e na busca de uma melhor
compreensão , e de uma procura mais assertiva na comunicação ,
com este mundo envolvente ……

Sinto-me acima de tudo muito FELIZ , por aqui ter encontrado
Pessoas que, pela sua singularidade , pela sua sensibilidade , e
pela sua postura e elevação , se transformaram , de forma natural e cadente ,
em Pessoas que pigmentam com as mais belas cores ,
mais este espaço da minha Vida ….

Este espaço está fechado a comentários , mas nem por isso esses
Seres Especiais e Singulares , deixaram de me visitar e sempre que
possível , me deixam noticias e Palavras que nos mantêm ligados ,
e que assim sendo , vamos criando as condições necessárias para a
Consolidação da nossa AMIZADE …..

Este meu Centésimo Post , é para Vocês ……
Obrigado pela vossa persistência ,
Que só demonstra ,
A verdadeira consistência ,
Da Vossa Dedicação e Amizade !!!!


Cada um de Vocês , sabe de quem Eu falo ,
pois é nesta pequena / grande diferença ,
que Vocês se distanciam da normalidade ,
e assim para mim , Vocês ,
residem no horizonte , da minha Eternidade ……
Luis Sousa