Arquivo do blog

domingo, 15 de julho de 2007

As Minhas Noites ....



A Noite ….

Maravilhosa Noite …..

Repouso digno do Sol,
Alvorada merecida das Estrelas ….

Noite …..

Mágica Noite !!!


O escuro da Noite revela-me as mais sublimes paisagens ,
tudo se combina para o enredo das mais belas viagens ,
Entrego-me no deleite da mais pura Contemplação,
Cheiro a madrugada , na mais profunda inspiração …..

A Noite ….

Mágica, é a Noite …..

Esqueço as Sombras do dia ,
Dispo a roupa que vestia ,
É a Noite que me acende a luz do dia ,
É na Noite que me transformo em alquimia …..

Absorvo e inspiro ,
E de facto ,
isto não é …. mania …..

Ah …. como tu és forte ….Noite !!!

Noite ….

Como Eu te Adoro, Noite ….

É contigo , minha Noite ,
Que Eu me Encontro com os dizeres das minhas Crenças,
E em muitos momentos ,
com os Segredos , de todas as minhas Vontades …..

Mágica Noite ……

Sem ti ,
Eu odiaria o Dia ….
Jamais saberia , o que Sentia …
Talvez um dia …… Morreria ………
Luis Sousa