Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2007

" Esta Estranha forma de Ser " ......


Eu sei ……

Eu Sei que existe um outro lado de tudo ….

Sei que , nesse lado tudo é absolutamente possível ….

Eu Sei que , Pessoas , Magos , Sábios , Sábias ,
Intuitivos,Xamãs e Viajantes do Universo,
Se tocam , e se exprimem nessa dimensão …..

Sei que todos os fluidos se registam
nesta verdade , dos verdadeiros Olhares ….

Sei que a Verdade não é de ninguém ,
Sei que Ela nos envolve ,
E nunca nos dissolve …….

Ela nos faz saber que são os “pequenos” nadas ,
Que nos fazem Ver e Sentir ,
Os Verdadeiros palcos da nossa Vida ……

Caminho por esses trilhos ,
Encontro folhas e pergaminhos ,
Viajo , e toco em alguns desses brilhos ,
Que me enlaçam , em alguns dos meus Destinos ……

NÓS SOMOS VIAJANTES ,
OBSTINADOS CAMINHANTES ,
DE OUTROS UNIVERSOS ……….




Luis Sousa