Arquivo do blog

sábado, 21 de julho de 2007

Eternamente Selado .......



Procuro as Palavras certas para definir o que sinto por ti ,
E não encontro as Palavras que quero ,
nem a frase certa ,
que te diga tudo ….

Procuro transferir o mar dos meus sentimentos ,
Para dizer o quanto és importante para mim ,
E ...... penso e tento ,
Mas não consigo ….

Procuro expressar os momentos Mágicos ,
Que todos os dias me Ofereces ,
E todas as Palavras do Universo,
Que serão sempre poucas , para mim ……

Mas o que eu te posso dizer meu Filhote ,
É que tu és o meu Tesouro mais Lindo ,
O meu Sorriso mais saudável ,
A minha gargalhada mais Feliz …….

Meu Filhote ,
Meu Pimpão ,
Como é bom , tu Existires …..

A cada brincadeira que partilhamos ,
Eu aprendo ,
A cada cumplicidade trocada ,
Eu me rendo ,
A todos os teus encantos de menino …..

Meu filhote ,
Meu pimpão ,
Como é bom , tu sorrires …..

São tantas as vezes ,
que eu maravilhosamente me perco ,
Observando-te , contemplando-te ,
Aprendendo com a tua incandescência ,
E assim , recuperando a minha inocência ……

Serás uma criança índigo ?
Serás certamente uma Estrela ,
Talvez um permanente mensageiro ,
De certeza , um eterno companheiro …..

A cada dia eu renasço ,
Em cada teu traço ,
Em cada teu passo sublime ,
Que constróis no nosso espaço …..

Hoje , és um bebé – menino ,
Amanhã serás um menino crescido ,
E este nosso elo está eternamente selado ,
Jamais será esquecido ………


Ah …. Como Eu te Amo
Meu Bébé - Menino !!!!
Luis Sousa