Arquivo do blog

domingo, 29 de julho de 2007

A imensidão da tua Explosão .....




Beijo-te ….

Molho o teu corpo com a minha língua …..

Percorro fendas , recantos e desejos ….

Enlouqueço-te ……

As minhas mãos são sensores ao teu serviço ,
detonadores de todos os prazeres e vicios .....


Ah …. Mulher …como eu provo o teu sabor intenso ….
Como eu me entrego neste louco dizer ….

Boca , seios e sexo …..

Sinais de todo o prazer …….

Vem , somos dois num mundo que só é nosso ,
Vem …. Porque o que fazemos nunca deixa remorsos ,
Vem ….. porque aqui somos verdadeiros, e não há destroços ….

Sexo ….. Amor …. Loucura , música e doçura ,
É esse o nosso lema contra qualquer ditadura ,
Somos nós o elo de toda a ternura …..

Vem , vem , vem …..

Sabes que eu sou louco ,
Vem , vem , vem ….

Sabes que eu me perco no teu Corpo ,
Vem , vem , vem ….


Vem mulher ,
Diz-me as palavras que te incendeiam a Alma ,
Perde –te nos desejos que te inflamam,
Não corrijas nenhum dos teus enganos ,
Sê Mulher em todos os teus tamanhos ……

Ah … deixa-me louco , louco , louco …..
Quero vibrar em toda a dimensão ,
Com toda esta intensão ,
Neste imenso mar de tesão ,
Que nunca terá disciplina ou contenção …….

Vem , vem , vem …..Mulher ….

VEM , VEM MULHER ,
EM TODA A TUA EXPLOSÃO !!!!!
Luis Sousa