Arquivo do blog

terça-feira, 1 de maio de 2007

Uma Pausa .....


Por motivos de ordem pessoal , decidi fazer uma pausa nesta viagem intensa e alucinante que convosco tenho tido o privilégio e a honra de ter partilhado ....
Aqui conheci Pessoas que jamais esquecerei !!!!
Estou a passar por um momento menos bom .....
Factos que repentinamente aconteceram, e me entristeceram profundamente , e me causaram imensa dor.....
Não sei por quanto tempo, se será breve ou longo , ou se será em definitivo o tempo que estarei ausente .....
Este , será um momento que me exige uma grande reflexão ....
Aqui vos deixo um imenso OBRIGADO POR TUDO , pelo CARINHO com que me sempre BRINDARAM .....
Nunca vos esquecerei !!!!
Luis Sousa

33 comentários:

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

Vou ficar por aqui...
Se precisares manda um email.
Beijo
NUVEM

Isabel Filipe disse...

Luis,

Esta tua mensagem entristeceu-me ...
se eu puder ajudar-te podes contar comigo ...
contacta-me para o meu mail ...
para eu te dar o meu nr de telefone ...

filipe.isabel@gmail.com

beijinhos

Anônimo disse...

Luis ,
Fala comigo !!!!!!
Beijos
Rachel

Mila disse...

Hello...cheguei!!!
pera ai!!!Então?
Vai passando lá na horta,senão ...é para as plantitas não ficarem tristes.............

Anônimo disse...

Olá meu lindo !!!
Sei que para tomares uma decisão destas, foi algo que te fez mesmo pensar.
Sabes aonde estou...fiquei triste ...acredita, fiquei mesmo triste .
Liga-me se quiseres,a qualquer hora !!!!
Beijo
Monika

Eärwen disse...

Senti uma estranha energia atravessar meu mundo; uma tristeza grande invadiu a minha alma e vim vê-lo. Porém mais triste ficou meu mundo, pois li aqui palavras que não gostaria de ler. Mas, Meu Amigo, sei bem que as vezes precisamos de um tempo para refletir, meditar, encontrar novamente nosso prumo. Sabes como chegar ao meu mundo, se precisar de alguma pérola ... saio daqui com o coração triste, dos olhos da fênix escorrem lágrimas com poder curador onde banhei a pérola incandescentes de força que te deixo.
Carinhosamente
Eärwen

- disse...

Lamento.Sorte na resolução desse mau momento.Aguardo o teu rápido regresso .Vou passando.
bjvtl

sonhadora disse...

Luís

Conta com a sonhadora.Pode o sonho ser imaginário ou utópico mas acreditemos nas utopias da nossa imaginação.

Beijinhos embrulhados em abraços com amizade. Adoro-te!

Anônimo disse...

Luis, estive ausente da Net e primeiro li seu post 'A Thousand Beautifull Things...' e comentei nela e falei que você traduziu o que sinto na blogosfera...

Depois é que vim ler esse 'Uma Pausa...' Entristeceu-me porque imagino o que está passando, pois sinto tua sensibilidade e sei que ela é responsável por nos mostrar belezas e também nos ferir.

Também nesse ponto me identifico com você, em novembro passado, também fiz uma pausa e parece que motivada pelos mesmos sentimentos teus.

Outro motivo da tristeza é ficar sem teus textos que tanto aprecio e sem teus comentários nos meus. Confesso, egoísmo puro!

Mas sei que deve estar fazendo o que teu momento quer. Desejo que essa pausa seja breve, bem breve.

Beijos amigo...

Maria Clarinda disse...

Estou aqui..."You just call of my name , and you know wherever I am, I'coming running"....
Jinhos e FORÇA!!!!

wicky disse...

há momentos assim, Luis.
Estarei contigo, mesmo que aqui não venha todos os dias .
Porque nada acontece por acaso e certas viragens, mesmo q dolorosas , têm de acontecer, para vermos melhor, para crescermos, para iniciar outros percursos.
Um beijo de LUZ para ti
aproveita a Lua Cheia de hoje para fazeres a tua Meditação

Farinho disse...

Meu caro amigo, primeiro quero transmitir-te a minha força, que esse momento passe rápido e que regresses brevemente para nós, demora o tempo que precisares, mas não nos deixes, sentiremos a tua falta.

Tudo de bom é o que te desejo...

Beijocas

C. disse...

Querido amigo,
Existem momentos em que necessitamos de nos recolher para voltar a renascer mais fortes. Se neste recolhimento necessitares de falar com alguém podes contactar-me em carlapinheirofernandes@hotmail.com
Toda a Força do Mundo Caminhante.
Jinhos
Carla

Eärwen disse...

Sê como a Fênix meu querido Amigo, que renasce das suas cinzas e a cada renascimento vem mais forte. Que seu renascimento seja amparado pelos Anjos que sei acompanham esta Alma de Luz.
Mesmo triste pela tua ausência, venho aqui deixar uma pérola incandescente de força, retirada do mar do meu mundo .
Com carinho,
Eärwen
02.05.07

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

Beijo

João Cordeiro disse...

Um sonhador numca perde a esperança.



Esperarei eternamente...


Abraço sonhador

Espaços abertos.. disse...

Espero que estejes bem...podes contar comigo,o meu email está no blog.
Todos nós passámos momentos baixos na vida.
Bjs Zita

sonhadora disse...

A meu favor tenho a tua amizade que teima em deixar-me sonhar.
Beijinhos embrulhados em abraços

Unknown disse...

Ola Luis, estas bem? Deixo-te um bjinho,
Papoila Sonhadora,

david santos disse...

Trabalho de Master. Parabéns.

Sereia Azul* disse...

Cheguei aqui navegando pela blogosfera...e apanhei-te num momento de pausa.

A vida por vezes deixa-nos assim, desnorteados, num labirinto sem saída. Nada mesmo como um encontro profundo com a tua alma para poderes vislumbrar a luz que tanto necessitas neste teu momento de reflexão.

Muitas energias positivas para ti e que o teu Anjo da Guarda te acompanhe e te ampare.

Um abraço de brisa marinha

Sereia Azul*

Mila disse...

Bom dia...a esperança é a última a morrer....Muita força pisciano,não te deixes abater, segue caminho, luta***
"Saber começar a cada instante é o segredo de jamais cair na rotina"

jguerra disse...

Meu caro amigo. Espero que os momentos difíceis passem rápido.
Já agora, feliz dia do sol.
Um abraço.

Mago dos sonhos disse...

Saudações Irmão!

Um Digna Dama, informou-me que estás menos bem, meu Irmão. Por isso, não queria que partisses sem antes deixar-te aquele profundo abraço, de um Mago, de um simples homem, de um amigo, que muito respeita e tua amizade enaltece. Um grande abraço e que regresses rapidamente.

Abraço

Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

Muita força e muita luz é o que te desejo nesta fase menos boa para ti. Que seja um caminho de crescimento e possas chegar a um bom porto de abrigo.
Até breve sonhador e homem sensivel
Beijos e uma abraço de energia
Marisa

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

Um beijo de luz...
Obrigada por teres estado comigo mais perto de deus...
NUVEM

Anônimo disse...

Olá Luis,
Sabes como eu gosto de ti,
Sinto a tua falta , sinto uma falta enorme de ti .
Desculpa ser egoísta, mas volta depressa para ao pé de todos e de mim.
Milhões de Beijos
Monika

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

Um beijo doce de luz...
Como tu dizes...
Palavras para quê?
SEMPRE NUVEM

Anônimo disse...

Sinto a tua falta.
Sinto a tua falta .
Sinto a tua falta .
Sinto a tua falta .
Neste mundo há gente especial,mas tu és um especial diferente, és incontornável,és doce, és amável,és ....
Sinto a tua falta,

Unknown disse...

Ola Luis, tudo bem? Vim deixar-te um doce bjinho,
Papoila Sonhadora,

Anônimo disse...

Sei bem o que podes estar a passar meu querido,
nunca podemos agradar a toda a gente,
tu bem tentas ser o mesmo para todos, mas há sempre quem reclame.
Beijos Grandes e tudo de bom , volta depressa
Lena

sonhadora disse...

Nunca te esquecerei. Volta assim que puderes.
Beijinhos embrulhados em abraços

SONY disse...

Parece que acertei na data da viagem há gente cansada eu tb estou, e muitos .
bem então vamos lá todos juntos :-)
Um bj
O tempo por vezes não estica mas...a viagem fabulástica lembras?
Não me esqueci!
Ela acaba de começar aqui:http://nas-asas-de-um-sonho.blogspot.com/
Hoje vim a correr avisar, todos os que queriam viajar comigo...depende agora de quererem ou não ao meu ritmo!
Um bj Sony
Espero que aceites!