Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Eu Desci , Desci ...... e me Perdi .....


Aproximei-me de ti ....


Rocei o meu rosto nesse cabelo ,
Senti o aroma desse corpo modelo ,
Momento único,

Suspiraste ao vivê-lo....

Os teus olhos observei ,
E segredos da tua boca escutei,
E desejos ardentes abracei ....


Beijei esse rosto ,
Senti o aveludado da pele ,
As orelhas levemente mordisquei ....


Nessa boca me afundei ,
Nesses lábios vagueei ,
Nesse corpo de Mulher ,
Simplesmente viajei .....


Ao meu ouvido te encostaste,
Ao meu ouvido suplicaste ,
Inconfessáveis desejos ,
Em sons e gemidos me falaste ....


Teus seios de mel ,
Eu bebi ,
teus mamilos ,
Eu lambi .....


Na doçura ,
Na mais completa e pura ,
Na imensa loucura ,
Tu me pediste .....


E eu desci ,
Desci ao teu labirinto ,
Desci aos teus recantos ....


Eu desci ,
Desci ,
E desci ....
E loucamente me perdi ......


Mas tudo não passou de um Sonho ,
Pois , Eu nunca te vi ...........


Luis Sousa


Nota: Aos mais "sensíveis" as minhas desculpas , mas como este é um espaço de livre expressão , hoje apeteceu-me ..... Erotismo e Desejo ... na sua expressão real !

46 comentários:

Unknown disse...

Ola Luis, vim deixar-te um bjinho de encanto,
Papoila Sonhadora,

Anônimo disse...

Olá Luuuuiiiiiiiisssss !!
Mas que mau que tu és !!!!
Sonhos destes assim ? rssss
És um doce com uma loucura mágica e que emanas como raios de sol...
Amei este poema carregado de erotismo e de desejos ....
Milhões de Beijos meu lindooooo!
Monika

Anônimo disse...

Olá Luis ,
Erotismo,sedução,tentação,alquimia de prazer é este teu Poema sem pudor !
AMEI e ADOREI !!!!!!!!
Beijões, muitooooosssssss,
Rachel

Mila disse...

Ena, já estava a entrar na viagem , a visualizar as cores, ...

"ó bailamedeus"Que desilusão!!!
Um sonho???? Há que virar o jogo, ir(ler) em sentido contrário e torná-lo realidade ;)

Anônimo disse...

Luiiisssss !
Estremeci ;)
Lindoooooooooooo,erotismo puro, este teu Poema incendeia todos os desejos! rssss_____
Será Sonho? ;)
Beijos Infinitos para ti
Moon Light

Vera Carvalho disse...

Mas que agradável surpresa eu tive! O teu versejar é fantástico,Luís!
Adorei a intensidade, o erotismo que conseguiste transmitir sem ladear as palavras.
Tens de nos presentear assim mais vezes:).
Um beijinho ternurento.

Farinho disse...

Afinal temos poeta, e que poeta, com um poema destes, surpreendeste-me, mas um ser tão sensivel como tu, só poderia mesmo escrever algo assim.

Beijocas

InConfidências disse...

Meu deus que homem romântico!
Poema lindo, intenso, profundo, conseguiste fazer uma sincronia maravilhosa!!!
Não sei por quê
(ou talvez saiba..), mas gostei de te ver escrever assim!

“O céu não é o limite, portanto voe
Luis.

Beijoo.

Unknown disse...

O amor, a paixão, a sensualidade, o erotismo...fazem parte da vida de dois seres humanos...
um abraço
brisa de palavras

Entre linhas disse...

O amor e a paixão traduzem-se por vezes num determinado erotismo e desejos.

Bela sincrina entre a imagem e o poema.
Podes continuar tens o meu aval,que me perdoem as pessoas mais "sensíveis" !!!

Bom fim de semana amigo
Bjs Zita

GarçaReal disse...

LINDO......
Tanto amor,tanta paixão...
Como são belos estes teus sonhos.
Nunca deixes de sonhar.
Adorei

bj

irneh disse...

Viver o amor intensamente, ainda que em sonho, só é privilégio de alguns e esses nunca iriam ficar indiferentes a estas palavras.

Anônimo disse...

Esbelto poema nas encruzilhadas dos sentidos.

®efeneto disse...

Amigo...parabéns pela versatilidade de palavras que eu desconhecia que era possuidor...nunca se pede desculpa por escrever palavras que saem da nossa mente quando ela está na sua plenitude...parabéns...voçê demonstrou aqui o quanto a escrita é bela seja lá que assunto for....abraço.

Anônimo disse...

Desculpas?

Como assim, Luis?

Nos presenteia com emoção e se desculpa?

Sensualidade é dom que a natureza nos oferece, o erotismo é sua expressão e ser poeticamente cantado é magnífico!

Beijos

Paula Raposo disse...

Sensualidade e erotismo deveriam fazer parte do dia a dia de cada um de nós! Foi um prazer esta visita matinal. Parabéns por este blog ter sido nomeado pela nossa amiga Ilda Oliveira, como um Blog com Tomates. Nem mais. Beijos meus.

Kalinka disse...

Olá Luís

Huuummmm...é isso, erotismo e muita sensualidade neste texto.

As tuas palavras esvoaçam cheias de cor e de desejo.
ADOREI.
Obrigado pela partilha.

Beijitos.
Bom fim de semana.

Isabel Filipe disse...

O teu poema está lindo ...


bem sensual ...

gostei e Parabéns.


bjs e bom fim de semana para ti

Sandokan disse...

Tudo o que existe, tu és; os teus pensamentos, a tua vida, os teus sonhos são realidade. És tudo o que escolheres ser. És tão ilimitado como o universo infinito.

Vem ao meu blog

http://lusoprosecontras.blogspot.com

falar com o meu JUIZ e com o GONÇALO.

Maria Clarinda disse...

Simplesmente maravilhosooooo!!!!Lindo o teu poema!
Hoje quero dar um beijo especial nesse menino que de certeza não deixaste morrer e ainda habita em ti.
Beijos mil

Marta Vinhais disse...

Um sonho perfeito - erotismo intenso, paixão mágica...
Lindo o teu poema - adorei...
Obrigada pela visita ao meu blog - como sempre muito carinhoso.
Beijos e abraços
Marta

P.S.: Talvez devesses ler o meu post de ontem.....

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog!
Beijo de luz!
Nuvem

Farinho disse...

Vim desejar um dia feliz à criança que à dentro de ti e de nós todos, pena muita gente se esquecer de que um dia já foi criança e não as respeitam.

Beijocas

Páginas Soltas disse...

Olá meu querido amigo,

Ainda pedes desculpas, por escreveres um poema onde impera os teus sentidos?!!

Claro que há liberdade de expressão... e neste caso, flui a sedução e a magia da paixão!

Soberbo!

Sabes... vou contactar os Estudíos Raposa... para que tão bela obra de arte...seja declamada na voz inconfundível do Luis Gaspar!

Beijinhos da

Maria

Anônimo disse...

Meu Lindooooo,
Este teu Poema é digno de recital numa noite de luar, numa noite de pecado , numa noite de desejos e numa noite de carnaval, que pode ser todos os dias e todas as noites, pois é sempre dia para tamanha Magia !
Amei, Adorei,e supliquei... rsss ...te
Fabuloso, ezalas desejo ;)
Beijos Eternos
Angel

Moura ao Luar disse...

Ora pedir desculpa porquê? Por dares oportunidade aos teus leitores de terem ainda mais prazer a ler-te? Tem juízo...

sonhadora disse...

Um post que me deixou a sonhar. Saí ainda mais sonhadora.
Beijinhos embrulhados em abraços

Luna disse...

Os sonhos comandam a vida

xi

GarçaReal disse...

Aqui a ouvir a música... a ler... a relaxar...e claro a sonhar.
Bons momentos.
Bom fim de semana

bjs

Jade disse...

Gostei da musica, gostei das palavras...desta vez so saio tranquila pela musica. As palavras despertam outro tipo de sensaçoes...lindo. Bom fim de semana

margusta disse...

Olá Luís,
...e mais um Reflexo da tua Alma...são tantos os Reflexos que temos em nós...e este é tão natural como outro qualquer!...

Muito bonito o poema, muitooooo sensual!

Beijito e um bom fim de semana!

Silêncio © disse...

Nessa boca me afundei ,
Nesses lábios vagueei ,
Nesse corpo de Mulher ,
Simplesmente viajei .....

Adoreiiiii o poema tão sensual e erótico!

Também queroooo

Um beijo cheio de desejo

InConfidências disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
InConfidências disse...

Alguma coisaem você (Luis), me comove.
Bom sabado!
;)

Beijoo

Moinante disse...

O Sol , lá da banda de Espanha , espreita tímido estas terras lusas , que se erguem na paisagem fria .

Besssos .

Bom fim de semana.

C. disse...

Os sensíveis que aproveitem para se deliciarem nesta expressão pura do teu coração.
Tem um fim de semana feliz
Jinhos de Luz

Maria disse...

tou deliciada :))ja tinha saudades de te ler...tive de ferias :)cmo tas?xi apertadinho

Mila disse...

Luis, continuas a descer? :)
Aindas andas perdido em loucuras?
Ui!!!
Um óptimo fim de semana.

Delfim Peixoto disse...

Bem.... tanto desscias que pensei que ias beijar os pés rsrsrsr
está muito sensual !
Abraço

Cöllybry disse...

Onde os sentidos deslizam nas pontas dos dedoa...

Meu doce beijo deixo...

GarçaReal disse...

Boa noite...
De passagem para desejar bom domingo...Bom descanso...
Reli e ainda gostei mais
bjs

*SP Sentimento Puro disse...

Querido Luis,
Quando escrevemos sentimentos, não é preciso pedir desculpas; principalmente quando a escrita é bonita, elegante e repleta de sensualidade e amor.
Adorei;Parabéns querido amigo
Beijo,

silvia disse...

Eu desci e loucamente me perdi...
A vida é lixada para alguns...
:( beijo

Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

Desculpa pelo erotismo? A sexualidade é outra forma de comunicar a intensidade da alma. Que o digam a Anais Nin e o Henry Miller- esses vultos do erotismo e da sugestão, do brincar com os sentidos.
Existisse mais erotismo assumido e se calhar as tensões secretas de cada um seriam mais suadáveis
Bisoux

Anônimo disse...

Ola...

Os sonhos tambem fazem parte da nossa vida ... tambem nos trazem cor e alegria...

E que intenso e sensual este sonho ... que faz despertar os sentidos para momentos bem reais... de puro prazer...

Lindo...
Beijo
Vity

BIA disse...

Eu desci...desci...e vim até aqui!
Fiquei tão tonta como uma barata depois de uma borrifadela com dum dum....

Um dia destes mando-te um mail! E conto-te que cá vou à força de pulsos e punhos cerrados!

Um dia sim...um dia não.

Tenho um trampolim para ganhar impulso, quando caio ao chão!

E um arca cheia de abraços "fraternurentos"...queres um?

Meu querido irmão de Caminho, já tinha saudades!

BIA