Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Magia divina ...


Hoje nos beijos
Que te dei
Nos afagos meigos
Que nas curvas do teu corpo
Eu deixei
Nas palavras quentes
Que ao teu ouvido
Eu segredei
Em cada pedaço
De qualquer coisa
Sabe-me sempre tão bem
Esta sensação
Pura e simples

Existem dias
Com este começo
Deste dia de hoje
Em que sinto
Essa luz envolvente
Essa magia divina
Brilhando
Em cada rosto de nós
Deixando-me
Solenemente agradecido

Os milagres
Da minha vida são estes
Viver reconhecidamente
Cada bago de sintonia
Cada segmento de delicia
Fruto das conjunções
Combinações acontecidas
E presentes
No contexto complexo
Da nossa alquimia

Em cada carinho
Em gesto de amor
Em cada afecto
Cuja temperatura
É sempre quente
Está o silvo
Da minha alegria
E a lágrima da minha dor
Reflexos
Desta imensidão de sentimentos
De emoções e desejos
Em ebulição
Que em cada acção e movimento
Queria eu
Somente parar o tempo
Para em mim
Guardar eternamente
O gosto único
Deste especial sabor

O ar que respiro
Sinto-o puro e leve
O colorido das paisagens
Que me circundam
Vejo-as com cores
Límpidas e suaves
O magma do meu espírito
Sinto-o sereno e tranquilo

São estas harmonias
Conjugações sintomáticas
Roçando quase a perfeição
Que me deixam extasiado
Numa profundidade
De elementos substanciados
Que se evidenciam
Alimentando assim
As minhas convicções
Decapando resíduos
De gordura
Das minhas percepções

Declamando baixinho
Quase em segredo

O Valor Sagrado

Significativo


Das Minhas

Emoções ….