Arquivo do blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fluxo Vibrante


Hoje não estou virado
Nem receptivo
A quaisquer tipo de ruídos
Poluidores da minha paz
Pretensiosos invasores
Da minha serenidade

Hoje não estou disponível
Para projecções alheias
Conjecturas programadas
Que correm em outras veias
Planos engendrados
Criados por outras ideias

Hoje não estou disponível
Para nada
Que eu não queira
Para as adulteradas intenções
Que reinam neste mundo
De sinuosa cegueira

Hoje só estou disponível
Para ti
Para o fluxo vibrante
Que vem até aqui
Para o fio condutor
Que nasce em mim
E de forma brutal
Explode em ti

Hoje
Quero inalar
Esse teu cheiro de mulher
Quero beber os fluidos
Do teu sabor
Sentir em nós o suor molhado
Que reflecte a nossa vontade
No seu máximo fulgor

Hoje
Quero escutar
Teus segredos de desejo
Entrelaçados
Nos teus gemidos
Roucos
Agudos e graves
Que incendeiam o rastilho
Da minha fome
E detonam os estilhaços
Da nossa loucura

Hoje
Não quero mais nada


Hoje
É somente isso

Que eu quero ….