Arquivo do blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amo-Te Meu Filho ...


Neste tempo
Para nós sempre pequeno
Que juntos passamos
E que na tua presença
Me ensinas
Sem te dares conta
Os saberes múltiplos
Da tua inocência

São várias as vezes
Que ao longo de cada dia
Sinto aquela saudade
Dormência deste amor
De pai para filho
Que a nós nos liga
E que em cada singular memória
Se transforma em magia

Meu filho
Meu pimpão
Meu príncipe
Hoje
E em cada dia
És aquela luz que encontro
Ao chegar ao nosso mundo
Ao nascer de cada noite
O meu espírito alumia

Na descoberta de cada pedaço
Do teu complexo e novo mundo
Encontro a tua alegria
A fagulha da inteligência
O filamento da tua sensibilidade
Que no brilho do teu Ser habita
E se faz assim
Pura alquimia


Pedaços do nosso tempo
Tesouros que guardamos
E que serão lembrados
Em cada passo dado
Na comunhão
Das nossas vidas
E nas estrelas luzidias
Do nosso firmamento


Adoro esse teu sorriso lindo
Amo cada minuto
Da tua companhia
Pois a cada dia que passa
És cada vez mais
Meu maior companheiro


Amo-te


Meu filho ….