Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vi um Sinal igual ....

Amor Meu
Ao ver esta imagem
Vi um sinal igual
Á luz do Teu olhar
Em que encontro a Verdade
Da cor do Teu Mar


É nesse Teu Mar
Que eu vivo
É nesse Teu Mar
Que eu me entrego
Num profundo mergulhar
E deixo-me serenamente
Afogar



Amor Meu
Isto hoje foi um
Repentino desejo
De Te dizer
Como é bom receber
Em cada dia o Teu Amor
Selado
Em cada Teu Beijo


Amor Meu
Sim foi repentino
Este meu desejo
Pois floriste no meu pensar
E neste impulso irrecusável
Fluiu este momento
Esta forma de Te dizer
Como é bom
Eu também Te Amar


Entre Mim e Ti
Não existe
Receber e dar
É uma fusão
De Amor
Companheirismo e Sentimento
Cujo registo
Estará certamente escrito
Numa tábua imaginária
De um qualquer Templo


É assim
Este momento
Sem pensar
Surgiu no meu firmamento
Acordaste por Ti
O meu Sentimento
Não podia calar-me
Perante este compulsivo
Chamamento


Só para terminar

O Amor
Que tenho por Ti
É mais profundo

Que

Qualquer Oceano

Ou que

Qualquer Mar …..





Luis Sousa