Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Total e Plena ....


Ela é assim
Bonita
Terna
Sabendo
E intuindo sempre
Cada minha dor
Cada minha alegria
Cada cor do meu sentido


Ontem
Uma angustia
Chegada do nada
Diria quase que
Premonitória
Embateu na susbtância
Da minha Alma
Talvez fossem fragrâncias
Da lua cheia
Ou ondas voláteis
Mas a verdade é que
Ela sentiu algo
Aproximou-se
E no seu verdadeiro gesto
Abraçou-me carinhosamente
Digo mesmo
Deliciosamente
Enroscando-se no meu corpo
Confortando-me interiormente


Ela
É assim
Especial e única
Sempre pronta a dar
Nunca
Em receber
Devoção máxima
Conciliatória
De Mulher plena
E sabiamente notória


Ela
É assim
A cada dia
Estou mais certo
Nascida para mim
Na sua lealdade
Na sua presença
Na sua ternura
Na sua apuradíssima
Sensibilidade


Ela
É assim

Total e Plena

Tal como

Eu um dia sonhei

Uma
Mulher


Para Mim …..






Luis Sousa