Arquivo do blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nosso Fim de Semana ....


Chega-se a mais um
Fim de semana
E por enquanto
As horas passam
Lentamente
Mas chega-me
Neste consolo
Esta sensação plena
Deste desejo
Reconfortante


Mas sabes Amor
Quero desfrutar
A tranquilidade
De cada nosso momento
Quero no nosso espaço
Saborear
O aroma e a textura
De cada só nosso
Íntimo elemento


Sabes Amor
Escrevo isto porque
Bateu aqui agora
Esta vontade
Regada pela fonte
Desta minha saudade
De estar no conforto
Precioso
Da nossa intimidade


Eu sei
Que Tu sabes
Amor
Neste outro lado
Onde agora estou
Está o meu
Discernimento pragmático
Quando estou
Ao Teu lado
Está o meu Ser
Verdadeiro
Louco e lunático


É isso Amor
Estamos quase
Em mais um
Fim de Semana

Só quero

Sentir o conforto

Que a Tua presença

Em Mim
Sempre


Emana …..








Luis Sousa