Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Adoro esse Teu Jeito ....


Traço os passos
Das minhas pegadas
Nas calçadas decoradas
Neste rendilhado de betão
Situado no que se chama
Típica selva urbana
Delineada arduamente
Pela mão humana


Por opção
Escolho quase sempre
O traçado
Em que o meu Encontro
Se faz harmonioso
Entre mim
E os meus momentos
De solidão
Pois nem sempre
Estou disposto
A conversa de ocasião


Distancio-me da casualidade
Instigada
Pela sociedade do supérfluo
Defino prioridades
Transparentes e determinadas
No contexto
Das minhas escolhas simples


Agradeço ao Além
A presença permanente
Do sabor suave da tua pele
Dos carinhos
E desejos trocados
Dos beijos suculentos
Fogosos e molhados
Dos gestos de pura entrega
Com que brindas
O meu Ser


Sim
Sinto-Me grato
Pois tudo tem uma razão
E o que eu tenho
De modo nenhum
É pouco


Nutro-Me
Dessas simples coisas
Com infinito valor
Nessa ilha
Que em dias frios
Me aqueço
Com a brasa
Do Teu calor

Jamais isso
Poderá ser pouco

Sim
Sem dúvida
Adoro este Teu jeito


Para um homem
Como Eu

Um homem
Que prefere
Coisas Verdadeiras e simples


Certamente eu seja também


No meio desta selva
E de tudo isto


Talvez
Um tanto
Louco ….






Luis Sousa