Arquivo do blog

domingo, 26 de outubro de 2008

Acredita ...


No esfriado de cada noite
Sinto o aveludado
Da tua presença
Que a mim se chega
Trazendo
O teu suave calor
No contacto
Com a minha pele


És e serás
A Lua cheia
A áurea de luz prata
Que iluminará sempre
As montanhas que se erguem
Nos contornos
Da minha vida


Desde sempre
Este Amor
Jamais coube
Em qualquer fórmula
De medida
És em todos os momentos
Amante
Mulher
Companheira
Presença tonificante
De entrega incontida


Jamais houve
Jamais haverá neste mundo
Ou em qualquer
Outra galáxia
Alguém
Na minha observação
Que possa
De alguma forma
De perto ou de longe
A Ti se comparar


És a Minha Lua
O luar da minha rua
Que nas suas várias fases
Acalmas
Na esfera da Tua gravidade
Qualquer revolta provocada
Pelos ciclones
Da minha tempestade


Já aqui deixei
Outras tantas Palavras
Muitas mais certamente
Aqui deixarei
Porque me enche a Alma
Sempre dizer
Repetir sem fim
Gritar
Este Agradecer infinito
Por um certo dia
As rotas do destino
Contigo
Me terem feito
Cruzar



Acredita

Tenho
E terei sempre
Cascatas deste Amor
Para só Contigo
Partilhar

Tal como sei que

Entre Nós


Existe uma Alquimia



Impossível



De igualar ….







Luis Sousa