Arquivo do blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Abençoada Imperfeição ....



Todos os dias testo a minha compreensão , pelas circunstancias e pelos
factos que na minha vida vão emergindo , renovando as perspectivas dos
meus olhares , refinando a receptividade que faço dos gestos e acções que
me envolvem , neste imenso caldeirão de substratos , que consiste unicamente
na percepção que faço , fruto das minhas interpretações e contextos , precedidas
de muitas das minhas intuições …..


Não sou perfeito , e jamais terei tal pretensão , pois , quero absorver nesta
minha abençoada imperfeição , os valores de todos os prazeres escolhidos , os
sabores de todos os pecados deglutidos , e assim permanecer no conhecimento
intenso , das energias e vibrações , que compõem a minha vida , esta vida
de ser humano , que na imperfeição , busca a sublimação , de ser consciente
em cada procura , que é a minha própria Evolução …..


Vivo de Consciência tranquila , caminho de cabeça erguida , não sou
responsável por silêncios alheios , os meus trilhos são sulcos , de
intenções e acções , que preconizam a dissipação , de todos os bloqueios ….


Quem comigo priva , sabe na realidade quem sou Eu , não preciso de exposição ,
Pois sou anti- globalização , sou contra a tradição da responsabilidade e da culpa ,
nesta amalgama do ser ou não ser , da imagem que é importante ter , para que
os outros possam ver , e assim darem o seu parecer ……


SOU CONTRA

OS PARECERES ALHEIOS

SOU EU

ANTI-GLOBALIZAÇÃO

ANTI – REGIMENTAÇÃO

E PRECONIZO

A DISSIPAÇÃO

DE TODOS

OS BLOQUEIOS !!!!






Luis Sousa