Arquivo do blog

domingo, 16 de dezembro de 2007

Serenidade Total .....



A Beleza deste Lugar ,
Deixa-me sem vontade de falar ,
Sou invadido por este Olhar ,
Sinto esta energia no ar ,
O Poder Supremo aqui está ,
No seu mais Sublime e Puro manifestar ….


A Beleza deste Lugar ,
Me faz Meditar ,
Reflectir ,
Pensar ,
Neste Prazer imenso
Que é aqui Estar ,
Respirar este ar ,
Sentir que os Mensageiros ,
Pernoitaram ,
Neste Lugar …..


A Beleza deste Lugar ,
É Serenidade total ,
É o abraço da Paz ,
Entre o Bem e o Mal ,
Contemplação pura ,
Sem igual ,
Repouso ,
De um guerreiro ,
Alicerces ,
De um Mosteiro ,
Fonte de Sabedoria ,
Espaço certo
de Magias ,
Mescla única ,
No caldo ,
Das minhas Alquimias ….


A Beleza deste Lugar ,
Traduz-me ,
Em cada pensar ,
Verdades sem par ,
Impossíveis de verbalizar ,
Sentem-se em cada rocha ,
Em cada pedra ,
Na tranquilidade ,
Deste espelho de água ,
Nos sons ,
Que vêm do horizonte ,
Na energia ,
Que vem do monte …..


A Beleza deste Lugar ,
Em momento algum me faz duvidar ,
Que há coisas inexplicáveis no ar ,
Que sucedem em cada dia ,
Milagres de todos os dias ,
Outras tantas Sintonias ,
Das quais ,
Estou ciente ,
E sempre ,
Me irei lembrar …..




Luis Sousa