Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Lago da Minha Existência ......




Aqui estou ,
Observando ,
Procurando ,
Buscando fragmentos ,
Sinais do meu Ser ,
Tentando ler ,
Códigos imersos ,
Vozes da minha essência ,
Vales
Montanhas
Lagos
Da minha Existência …..


Deparo-me com lugares ,
Horizontes
Contextos
Codificadas Possibilidades
Luares
Ventos
Brisas
Claridades
Sombras
Contrastes
Vontades
O que é isto ?
São sim ,
Poderosas realidades …..


Vivo a sanidade
Da minha Consciência ,
Envolvo-me
Na loucura ,
Da minha Existência …..


Prefiro a transparência ,
Não jogo na dupla aparência ,
Muitas vezes ganho ,
Muitas vezes perco ,
O tesouro que tive em criança ,
A Magia daquela minha infância ,
Era ela ,
A minha Inocência …….


Sou assim ,
Que mais dizer ,
Procuro aceder
A níveis ,
A dimensões ,
Sinais e revelações ,
Caminhos e trilhos
Que percorro
Em Consciência ……


Toco Almas ,
Beijo Corações ,
Canto Canções ,
Construo Laços ,
Deixo Abraços ,
Emito Palavras ,
Vivo Emoções ,
Busco Soluções ,
Sinto Felicidade ,
Sinto Alegria ,
Outras ,
Sinto Sofrimento ,
Uma espécie de Dor ,
Será esta ,
A Minha Existência ……





Luis Sousa