Arquivo do blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Saudades de Ti ....




Onde quer que eu esteja ,
Num qualquer Lugar ,
Sempre que me lembro de Ti ,
É essa a imagem que brilha ,
Essa imagem do Teu Olhar ….



Esse Olhar meigo , traquina ,
Próprio de um menino pequenino ,
No despertar de todos os Sonhos ,
No inicio de todas as Viagens ….



És tu ,
Meu Principe ,
Na descoberta da Vida ,
Nesta imensa subida e descida ,
Nesta sinuosa curva ,
Onde existem alguns lagos ,
De água turva ……



Agora começas ,
Neste agora ,
Alguns medos ,
Muitas perguntas ,
Muitas Alegrias ,
Imaginação fervilhante ,
Fantasia esvoaçante ,
Respostas surpreendentes ,
Que nos deixam sorrisos ,
Sim ,
Contentes e Felizes ficamos ,
Pois o que mais gostas ,
É da nossa companhia …..



Somos companheiros ,
Bandidos
Senhores da Lei ,
Parceiros
Lutadores
Jogadores de várias maneiras ,
Sim …
São estas ,
Algumas ,
das nossas brincadeiras ….



Agora aqui ,
Mais uma vez ,
Senti Saudades ,
Lembrei-me de Ti ,
Não esperei mais ,
Hoje ,
Escrevo para Ti ,
Meu Principe ,
Pimpão guerreiro ,
Meu Querido Companheiro ….



Hoje ,
De volta a nossa casa ,
Levo comigo
Esta imagem ,
Levo comigo muita saudade ,
Dessa Tua imagem ,
Essa tua expressão ,
Esse teu sorriso ,
Essa Magia que existe ,
Nessa colagem ,
Nesse esplendor ,
Que compõe de forma mágica ,

Esse Teu ,
Maravilhoso Olhar ……




Luis Sousa