Arquivo do blog

sábado, 22 de dezembro de 2007

Pigmentos de Felicidade ......




São Momentos
São Fragmentos
São Pigmentos de Felicidade ….


Em cada Palavra lida
Em cada Palavra escutada
Guardei em Mim
A vossa Amizade
Num lugar secreto
Um lugar discreto
Onde guardo Tesouros
Meu lugar predilecto
Minha Arca de registos
Meu Coração
Minha Alma
Este Oásis secreto
Onde plantei
Cada Palavra vossa
Com Carinho e Saudade …..


Obrigado a Todos
Pelos emails enviados
Pelos Votos e Desejos
Pelos Abraços e Beijos
Que de Vós recebi
Aqui para sempre
Ficarão guardados …..


Deixo-vos o Meu Sorriso
Deixo-vos este Sentimento único
Deixo-vos Beijos e Abraços .....

Somos Peregrinos
Dos mesmos Altares
Sei que Sonhamos
Com os mesmos Lugares
Sei que trocamos
Os mesmos Olhares …..


Entrelaçamos as Mãos
Sentimos esta imensa Força
É mesmo essa
Não existe outra …..


Escutemos então
estes Sons
São os ventos da Amizade
Chegam calmos e serenos

Pois são

Pigmentos
De Felicidade …..





Luis Sousa