Arquivo do blog

domingo, 9 de dezembro de 2007

Esta Brisa do Mar .....



Esta Brisa que agora passou
Deixou-me um perfume de Sonho ,
Paro e contemplo este pôr- do- sol ,
E sinto a intensidade que ficou …..


Inspiro esta brisa do Mar ,
Pensamentos
Viagens
Imagens
Pontes e outras Margens ,
Aqui me deixam
Neste permanente Contemplar ….


Sons de ondas
Este cheiro a iodo do Mar ,
Um albatroz a voar ,
Me fazem Sonhar ,
Num mundo
Com um outro Olhar ….


Assim me deixo Estar ,
É Espaço ,
É luz ,
É este imenso Firmamento ,
Cuja Magia me faz soltar ,
Divagações
Intuições
Reflexões
Algumas Premonições …..



Aqui
Sinto-me assim ,
Homem de Sonhos
Sinais e intuições ,
viajante de outras monções ,
Inspiro-me em Corações ,
Busco cumplicidades e consolações ,
Únicas emoções ,
Sorrisos ,
Esperança ,
Não são meras ilusões ….



Luís Sousa