Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Este Meu Lugar ......





Muitas vezes
ao longo dos dias ,
Dou comigo ,
Viajando ,
Buscando ,
Sonhando ,
Divagando …..



Perguntam-me ,
Onde estás ?

Não sei o que dizer ,
Pois só Eu sei onde estou ,
Mas não digo ,
É só Meu este Lugar …..

Pois é ,
É Mágico
Este Lugar ,
Aqui Sinto-me Pleno ,
Em Paz ,
Em profunda Tranquilidade ,
Sinto-me Comigo ,
Aqui ,
É onde fluem
Os meus Pensamentos ,
Cruzam-se ,
Num enredo interminável ,
De Conexões ,
Derivações ,
Sequências de divagações ,
Construções de múltiplos cenários ,
Palcos ,
Argumentos ,
Inspirações Inspiradas ,
Em infinitas imaginações …..


Cada chegada ,
São Pensamentos ,
São como
Pequenas naves ,
Inter-Estrelares ,
Transportando ideias ,
Brilhos ,
Ondas Alpha em conexão ,
Luzes cintilantes ,
Olhares de várias maneiras ,
Azuis com muitas Cores ,
Sinais Caminhantes ,
Estabelecem acordos ,
Negoceiam critérios ,
Linguagens e odores ,
Transmissores ,
Circulam por meandros ,
Labirintos ,
São autênticos corredores ……


Varandins ,
Degraus ,
Patamares ,
Lugares embriagados ,
Lugares de lucidez ,
Pausas ,
E vejo assim ,
Este Lago azul ,
Lago de reflexão ,
Pequenos montes também ,
Pigmentos brancos ,
De recentes nevões ,
Talvez preocupações ,
Rostos sombreados ,
Azuis degradados ,
Cânticos imaginados ,
Loucura ,
Brandura ,
Loucura ,
É Sublime ,
Majestoso ,
Feiticeiro ,
É este Meu Lugar …..



Continuo navegando ,
Nesta minha Canoa ,
Feita de tronco ,
Navego
Navego
Sem parar ,
Amo
Este Lugar ,
Somos só nós ,
Eu e Eu ,
A Fantasia ,
Alucinação ,
A Erupção ,
O Encontro ,
Deste Azul ,
Deste Lago ,
Com odor ,
E sabor a Mar ……


A quem me pergunta ,
Onde estás ?
Desculpem-me
Tantas ausências …..


MAS
EU
ADORO

ESTE MEU LUGAR !!!




Luis Sousa