Arquivo do blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Pai , sabes , tive tantas saudades tuas .....




Ontem , depois de mais um dia de trabalho ,
ao chegar a casa , o meu Pimpão de 3 anos e dois meses de idade ,
Agraciou-me com esta frase que me fez cobri-lo de beijos e
Abraços , e ao mesmo tempo , sentir esta imensa Felicidade :

“ Pai , sabes , tive tantas saudades tuas “

Se até esta idade e como é natural , a sua grande relação de
Amor / Paixão era com a sua Mãe , actualmente o meu Pimpão ,
vai norteando e consolidando áreas desse mesmo Amor para
comigo , seu Pai ….


Nos últimos tempos , sempre que acorda pergunta pelo Pai ,
diz que tem saudades minhas ….. ya ya ya … rsssssss…sou um Pai babado sim ,
cheio de Felicidade por nesta fase do “campeonato” , estar a subir
na tabela classificativa , do Coração do meu Adorado e Amado
Pimpão , que é a minha maior ternura , o meu rebento de Amor ,
com o qual regresso à minha inocência perdida no tempo , e me
faz Acreditar nesta utopia do presente e do futuro , e num mundo
melhor amanhã ......


Sou o seu parceiro de brincadeiras , seu cúmplice de algumas
baboseiras , sou por ele assediado para jogos e maluqueiras ,
sou assim uma espécie de joguete , em suas mãos , nos seus impulsos
e pensamentos , e também de várias maneiras ….


Apesar de muitas vezes cansado , é ao fim de cada dia ,
que sinto este prazer imenso , de fazer parte do mundo do
Meu Príncipe , o qual carinhosamente lhe chamo Pimpão ,
e assim constatar que a cada dia , na sua tabela afectiva de
Carinhos e Ternuras , de brincadeiras e diabruras , eu vou
escalando , degrau a degrau , o titulo de Amigo , parceiro
e companheiro , deste seu Mundo pioneiro …..


COMO

EU ADORO

ESTE

MEU PRÍNCIPE

ESTE

MEU LINDO

MAIS QUE QUERIDO

PIMPÃO !!!!




Luis Sousa