Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Refúgio de Mim ....





Em cada dia que passa ,
Algo em Mim ,
Me aperta e enlaça ,
É a neblina
De muitas lembranças ,
É esta humidade no ar ,
Que sinto ao respirar ,
São Pensamentos
Que teimam em ficar ,
São aromas de um bosque mágico ,
Que em Mim se fazem chegar …



Em cada dia que passa ,
Vejo luzes e magias ,
Comunico por energias ,
Vibrações e ondas ,
Sintonias ,
Realidades e Verdades ,
Telepatias …..


Caminho por este bosque ,
Respiro esta neblina ,
Esta beleza me contamina ,
Levito em surdina ,
E em cada passo dado ,
Observo ,
Este belo riacho ,
Aquela frondosa arvore ,
Musgos repletos de vida ,
Sons , são cantares ,
Pássaros nos seus pequenos altares ,
Refúgios da minha Vida …..


Em cada dia que passa ,
Encontro a utopia
Nesta neblina ,
Humidade cristalina ,
Gestos de uma Menina ,
Fiel à sua doutrina ,
É assim ,
Agradeço sim ,
Esta densa neblina ,
Será sempre
Refúgio de Mim …..




Luis Sousa