Arquivo do blog

sábado, 15 de dezembro de 2007

A Estrada ....




Cheguei aqui ,
Caminhando por esta estrada ,
Olho para trás ,
De nada me arrependo ,
Das Boas Acções ,
Guardo aromas ,
Incensos fumegantes ,
Chamas Incandescentes ,
Luzes permanentes ,
Que iluminam os meus olhares ,
E sinalizam futuras direcções …..


Olho o presente ,
Escuto vozes
Escuto silêncios ,
Caminho tranquilo ,
Caminho sereno ,
Não me peçam
Mais para entender ,
Chegou a hora de eu ver ,
O lado de alguns Seres ,
E assim saber ,
Qual a compreensão ,
Que cabe nos seus Saberes ……


Não sei ,
Será este
O cenário que eu estou a ver ?
Na verdade
Essa novela não vejo não ,
Distancia ,
É para quem não vê o Outro não ,
Tudo ou nada ,
É para quem precisa de muita caminhada ,
Interpretação de muita escalada ,
Muita Aprendizagem para ser assimilada ……



Olho esta estrada ,
Vejo frondosas árvores ,
Sinto a frescura da manhã ,
A viagem ainda é muito longa ,
Diria interminável até ,
Na verdade é uma estrada comprida ,
Observo esta beleza incontida ,
Contemplar está na minha essência ,
Assim sempre agi ,
Deixo um Sorriso em mim ,
Inspiro este ar delicioso e puro ,
Que Sensação boa essa ,

É Sinal de Missão cumprida ……




Luis Sousa