Arquivo do blog

segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Tua História ....


Hoje ,
Mais uma vez
Sinto-Me
Muito Feliz …


Se por um lado ,
Ao observarmos
Com alguma nostalgia ,
O crescimento dos nossos filhos ,
Por outro ,
É sempre com enorme satisfação
E Alegria , que nos congratulamos ,
Com os passos que eles vão dando ,
A caminho da sua independência ….


Hoje ,
Mais uma vez ,
Sinto-Me Muito Feliz ,
Por Ti ,
Minha Filha ….


A cada passo ,
A cada conquista ,
O traçado do Teu rumo individual ,
Na obtenção dos elementos preponderantes ,
Que irão criar a Tua independência ,
Se vão tranquilamente ,
E paulatinamente
Se construindo ….


A cada desafio conquistado ,
A cada Tua Vitória ,
A cada bom desempenho ,
Registo em Mim ,
Também a Minha Glória ,
Pois é ,
Esta Alegria ,
Esta Satisfação ,
Que faz também Nossa ,

A Tua
história ….


PARABÉNS FILHA
POR MAIS ESTA
VITÓRIA !!!!





Luis Sousa