Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Somos Livres !!!


Sabes
Hoje as Palavras
São muitas
Atropelam-se
Na dissecação
Das ideias
Parecem teias



Sabes
Ainda sinto o fogo
Explosão total
Do meu todo
Ao sentir
Na minha pele
Pedaços
Estilhaços
Lascas
Fragmentos
Da Nossa luxúria


Sabes
Meu Desejo
Meu Sentido
Meu Amor
Desprovido
De qualquer pudor
Ainda sinto
Os odores
As cores
Do teu corpo
Os sons
As palavras
Inconfessáveis
Jamais impensáveis
Descrever neste lugar


Sabes
Estou ainda invadido
Ainda
Totalmente impregnado
Do teu sabor
Variações
Movimentações
Tal como loucuras
Impulsionadas de fulgor
Emanações
Alucinações
Explosões
Emancipadas
De qualquer fronteira


Somos livres
Loucos ourives
Criadores
De artefactos
E Jóias
Que saboreamos
Na escalada
Das aventuras
Que juntos
Improvisamos



O que importa
O Mundo ?

As imundices
Do sub-mundo ?


Somos
Amantes livres
Nos Prazeres
Do Nosso universo privado
Codificado
Em Nós descodificado
Vivo e reciclado

Sempre
Iluminado

Pela brutal magnitude

Do Nosso Amor

Há muito


Selado …






Luis Sousa