Arquivo do blog

domingo, 4 de maio de 2008

Obrigado Mãe ...


Houve momentos hoje
Em que me libertava
Por viagens
Regressos a outras aragens
Da minha saborosa infância
Revivi em fotogramas
Da Minha memória
A Tua singular
Permanente presença



Hoje
Neste presente
Ao constatar
Toda a Tua
Determinação
Vigor
Entrega
Sinto-Me Honrado
Pela Tua
Especial Nobreza



Neste Teu Dia
Deixo-me estar
Na fusão
Dos Meus pensamentos
Na gestão
Destas ideias minhas
Onde
Surgem-me lampejos
Sinais próximos
Sons tranquilos
Momentos actuais
Outros longínquos
E a Tua imagem
Materializa-se
Sequencia-se
Resultado
Da efervescência
Desta alquimia






Mãe
Mãe
Mãe

Este som doce
Pronunciado
Completo
De Sentimentos
Fruto de um Amor Único
Concreto e abstracto

Mãe
Mãe
Mãe



Hoje
A Palavra certa

Que
Em Mim vive
E que para Ti guardo
Que Hoje Ofereço-Te
E que senpre
Encontro


É


Obrigado

Obrigado

Obrigado …







Luis Sousa = Dia da Mãe =