Arquivo do blog

sábado, 24 de maio de 2008

Gestos Doados ....


Enquanto
A cidade fervilha
Encontro-Me
Vagueando nesta ilha
Pedaço
Estilhaço
Espaço este
De quem Eu Sou
Fustigado por ventos
Dias cinzentos
Outros tantos solarengos
Deliciosos alentos
Sequências encruzilhadas
Destes Meus tempos
Sinais claros
De que aqui Estou



Deambulo
Procuro
Nos espectros de Luz
Contrastes
Em cada brilho
Tonalidades sombreadas
Revelações sublimadas
Em cada passo
Deste que é sempre
O Meu trilho



Procuro no escuro
Janelas de luz
Que Me façam Acreditar
Que a brisa
Que me chega
Em cada Encontro
É sempre a anunciação
De um novo olhar
Cadência frágil
De um novo tempo
Que serenamente
Pausadamente
Saberei observar
Talvez até desfrutar


Assim são
Os Abraços dados
Os Beijos trocados
Ternuras e afectos
Gestos doados
Sempre na expectativa
De em cada etapa
Em cada descoberta
De uma qualquer escalada

Encontrar

A Verdadeira
Essência

De
Mais Um

Coração Nobre

Talvez até

Uma Alma

Que se Revela



Abençoada ….






Luis Sousa