Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sempre a Acreditar !!!


Apesar do correr dos dias
Apesar dos avanços e recuos
Das turbulências que vejo
Perspectivas cortadas em fatias
Das algemas
Parecem sistemas
Que simbolizam estratagemas
Dos ovos sem gemas
Dos embrulhos ocos
Com pouco
Ou sem nada
Eu continuo assim
Perpétuo em Mim
Esta vontade de sempre
Que vive na Minha Alma
No Meu Espírito
Sempre presente
Na Minha Mente



Sim
Esta vontade de sempre
De viajar por Estrelas
Conhecer Relíquias
Utopias reais
Verdadeiras Verdades
Poder Encontrar


Mas como ?


Só mesmo
Um sonhador ingénuo
Assim como eu
Pode acreditar
Que essa dimensão
Em alguma
Esquina da vida
Poderá abraçar
Partilhar
Simplesmente desfrutar



Mas
Eu continuo sempre
A Acreditar
Acredito que
Esta Minha ingenuidade
Seja o impulso certo
Para os Meus Sonhos
Utopias Minhas
Eu alcançar



Pois
Não acredito
Que persista
Tanta demagogia
Tanto floreado
Tanta falsa filosofia
Tanta postura escorregadia
Tanta estátua vazia



Assim Felizmente
Sou um ingénuo
Animal Pensante
Permanente Sonhador
Procuro sempre o rigor
Admiro a liberdade mental
A capacidade e o valor


Ao Meu lado
Posso ver
O céu estrelado
Sinto o Amor jurado
Sinto-Me
Algumas vezes
Perdido neste mar
Mas logo
Desta neblina desperto


E contigo
Ao Meu lado


Sinto-Me Sempre
Abraçado


Permanentemente
Acompanhado


Completamente


Amado ….








Luis Sousa