Arquivo do blog

domingo, 11 de maio de 2008

Último Reduto


Já viajei
Em muitos mares
Já venci dragões
Já fiz crescer anões
Já combati muitos vilões



Tenho abraçado
Tenho guerreado
Tenho defendido causas
Não tenho feito pausas


Ontem
Perante um regresso
De alguém
Exprimi alguns aplausos


Senti a censura
A tentativa de castração
Do assalto à liberdade
Da minha criatividade


Mas que sabor amargo esse
Impossível de tragar
Pois nem tal consigo definir
Tamanha foi essa amargura



Cedi
Que vergonha de Mim
Eu senti
Por ter desta vez abdicado
Da liberdade Sagrada
Da minha Criatividade



Hoje
Aqui vim
De rosto de vergonha lavado
Pois desde há muito tempo
E em nada no presente
Faço de errado




Neste espaço
Exprimo fantasias
Verdades
Realidades
Necessidades
Solidariedades
Reflexões
Sinais
Generalidades
Emoções
Sentimentos
Seduções
Ideais
Elaborações
E tantas outras
Loucuras Minhas



Nem tu ali
Nem tu acolá
Nem tu do lado de lá
Nem tu cá


QUE NINGUÉM
SE ATREVA



A tentar

Condicionar
Castrar
Censurar



Este Meu


Último Reduto



De
Liberdade !!!







Luis Sousa