Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de maio de 2008

BRUTAIS MOMENTOS ....


Quero começar
Esta escrita
E eclipso-me
Nas recordações
Nas imagens
Nos sons
Nas palavras
Da Nossa
Noite louca


Sinto ainda
O sabor delicioso
Do Teu corpo pleno
Na Minha boca


Se na vida
Existe alguma coisa
Verdadeiramente gostosa
E absolutamente louca
Sem dúvida
São estes os momentos
A prova vivida
De que existem consagrações
frutos de indecifráveis desejos
Em que a Nossa vontade
Jamais
Será pouca



Respiro
Esta vertigem
Como se
A Minha Vida fosse
Um alucinante desvio
Assim
Gostosamente
Tranquilamente sorrio
Neste caudal
Que em Mim guardo
Destes só Nossos
Mágicos eternos
Solenes fragmentos



Tenho ainda
No Meu espírito
A Magia
A Energia
A Vibração
Destes
Só Nossos
Alucinados

Arrebatadores


Brutais
Momentos ….






Luis Sousa