Arquivo do blog

domingo, 12 de agosto de 2007

Resgataste a Minha Maior Paixão ... Meu Pimpão ...




Meu Pimpão ….
Todos os dias me encantas ,
Todos os dias entendes ,
Coisas que me Surpreendes ….

Resgataste uma das minhas grandes paixões,
E que feliz eu fico ,
Ver o teu génio em evolução ,
Ser a Musica ,
Tua incontestável devoção …..

Cantas ,
Acompanhas , danças ,
Da percussão fazes os ritmos ,
Das letras procuras a tua entoação …..

Meu Pimpão ,
E ainda não tens sequer 3 anos ,
És pura Magia ,
Que me invade o Coração ….

Quero acima de tudo ,
Neste período de descanso e relaxe ,
Estar todos os momentos possíveis contigo ,
E desfrutar , desfrutar , desfrutar ,
com todo o envolvimento , este enlace …..


Contigo aprendo ,
Contigo me estendo ,
Ao sabor de um Tempo ,
Que irá como o vento …….


MEU PIMPÃO ,
COMO EU QUERO ,
ABSORVER EM PLENO ,
ESTE CRESCIMENTO EM TI ,
MEU PIMPÃO LINDO ,

....BELO E MORENO …..



Luis Sousa